Política da Empresa

A Loja é responsável por:

- Fornecer informações verdadeiras e assegurar que as mesmas estão compatíveis com a real situação da loja;
- Disponibilizar todo e qualquer item oferecido no ambiente virtual, dentro dos prazos anunciados;
- Tornar inválido o cadastro de clientes que contenham informações falsas;
- Garantir que todas as informações dos clientes não sejam expostas indevidamente;
- Garantir que os pedidos sejam entregues aos clientes dentro do prazo combinado ou em caso de áreas restritas o item deverá ser encaminhado para uma agência mais próxima do cliente;
-
 Garantir a entrega do pedido e a qualidade do produto, conforme disponível na loja virtual;

O Consumidor é responsável por:

- Fornecer informações verdadeiras
- Verificar a embalagem externa no ato do recebimento da mercadoria. Estando danificada, recuse o recebimento de imediato, A Etiqueta não se responsabilizará caso o produto tenha sofrido avarias internas após o recebimento;

- Manter sigilo sobre sua senha, A Etiqueta não possui acesso à senha cadastrada e nossa equipe nunca solicitará esta informação.
- Fazer uso responsável da loja virtual;

Garantia:

- A garantia se limita apenas a defeito de fabricação, caso o produto apresente defeito o mesmo será trocado por um novo ou dependendo da situação o item será reparado na assistência técnica.
- A garantia não cobre mal uso, queda, exposição a umidade e tudo o que possa descaracterizar o defeito de fabricação, em caso de produtos com selo ou lacre o mesmo deve estar intacto sem sinais de violação ou remoção, caso contrário o item perderá automaticamente a garantia.

Devoluções em caso de produtos com defeitos ou entrega produto diferende do comprado:

- Após o ato da compra, solicitar envio com logística reversa, caso contrário o cliente irá arcar com o frete em caso de troca por desistência;
- Caso o cliente receba um produto com defeito ou diferente do que comprou, pedimos que nos comunique por e-mail sobre o ocorrido para que sejam tomadas as devidas providências;

- As devoluções devem ser por PAC e com seguro, ficará por custeio do cliente caso o mesmo envie por sedex.
- O item deve ser devolvido na mesma embalagem externa e bem embalado.

Nota: Postagens para o Rio De Janeiro ou áreas Militares com restrição:

-Alguns bairros do Rio de Janeiro tem entregas restritas, é de total responsabilidade do comprador ter ciência dessa restrição, o item pode não ser entregue e ser encaminhado para uma agência mais próxima, para que seja retirado pelo comprador com a apresentação de documentos, o mesmo serve para áreas Militares com restrição

Pague com
  • proxy-paghiper-v1
Selos
  • Site Seguro

A ETIQUETA - PERSONALIZADOS - CNPJ: 41.018.580/0001-21 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Instagram
Facebook